Ciência sem Fronteiras divulga lista de inscrições homologadas

Trinta e seis estudantes de vários cursos da Ufal tiveram as inscrições aceitas pela Ufal no Programa

- Atualizado em

Manuella Soares - jornalista

As Pró-Reitorias de Graduação (Prograd) e de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) e a Assessoria de Cooperação Internacional (ASI) divulgam a lista de candidatos com inscrições homologadas e não-homologadas (ou indeferidas) pela Universidade Federal de Alagoas no Programa Ciência sem Fronteiras (Cronograma1). Nesta etapa, 36 estudantes tiveram as inscrições aceitas.

Confira a lista para as seguintes chamadas para:

- Alemanha

- Austrália

- Canadá-CALDO

- Canadá-CBIE

- Coréia do Sul

- Estados Unidos

- Holanda

-Reino Unido

Os critérios atenderam aos requisitos das respectivas chamadas públicas que incluíam, dentre outras exigências, perfil de excelência do candidato, enquadramento nas áreas prioritárias do programa e proficiência em língua.

Os candidatos homologados pela UFAL passarão por um novo processo de seleção realizado pelo Programa CsF e serão comunicados através dos seus endereços eletrônicos cadastrados no formulário de inscrição. Já os candidatos inscritos no cronograma 2 terão seus processos analisados em data a ser divulgada.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3214-1069.