Mestrado em Farmácia realiza aula inaugural

Aula irá contar com palestra da professora Marta Fonteles, da Universidade Federal do Ceará

- Atualizado em

Ascom Ufal

Na manhã desta quinta-feira, 13, o Mestrado em Ciências Farmacêuticas da Universidade Federal de Alagoas promove a aula inaugural do curso, a ser realizada no auditório do antigo Csau, situado no Campus A. C. Simões, em Maceió.

Com início previsto para às 9h, a aula inaugural irá contar com a participação especial da professora Marta Fonteles, da Universidade Federal do Ceará, que irá ministrar palestra com o tema “A Pós-Graduação na área de Farmácia: Avanços e Desafios”.

Para obter mais informações sobre a iniciativa, o contato é: (82) 3214-1153.

O mestrado

O Mestrado em Ciências Farmacêuticas pertence à Escola de Enfermagem e Farmácia (Esenfar) da Ufal e tem como objetivo formar profissionais com conhecimentos e habilidades para o ensino e desenvolvimento de pesquisa científica.

Além disso, os profissionais poderão desenvolver trabalhos abrangendo, principalmente, as áreas de produção, controle, uso e avaliação biológica de substâncias bioativas e medicamentos. Clique aqui para saber mais informações.