Conexões de Saberes promove terceiro Aulão

Inscrições devem ser feitas na Pró-reitoria de Extensão, no térreo da Reitoria

- Atualizado em

Laís Oliveira – estudante de jornalismo

Encerram-se nesta quinta-feira, 16, as inscrições para o 3º Aulão promovido pelo Programa Conexões de Saberes da Universidade Federal de Alagoas. São ofertadas cem vagas para os alunos que desejam ingressar na Ufal, mas não têm condições de pagar cursinho pré-vestibular.

Os monitores do Pré-Vestibular Comunitário, Alexandre Alves e Paulo Henrique, visitaram as localidades em que o projeto atua para organizar a frequência dos participantes nos aulões, que neste mês será realizado neste domingo, 19 de agosto.

Bairros como Graciliano Ramos, Benedito Bentes, Clima Bom e Bom Parto receberam os monitores que distribuíram fichas e lista de frequência, bem como apostilas aos remanescentes do projeto.

As inscrições para o 3º Aulão do Conexões de Saberes podem ser feitas das 9h às 12h e das 14h às 17h na Pró-reitoria de Extensão (Proex). No ato da inscrição, os interessados devem apresentar a carteira de identidade.