Inscrições abertas para o 3º Curso de Inverno do ICBS

Curso será realizado no Campus A. C. Simões entre os dias 9 e 13 de julho

- Atualizado em

Deriky Pereira -  estudante de Jornalismo

Entre os dias 9 e 13 de julho, a turma do 7º período do curso de Bacharelado em Ciências Biológicas espera receber acadêmicos e profissionais para participarem da 3ª edição do Curso de Inverno promovido pelo Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBs). As inscrições podem ser realizadas pelo seguinte formulário e ficarão abertas até o dia do evento.

A abertura será realizada no auditório do antigo Csau, a partir das 8h e, neste ano, o curso contará com diversas palestras e minicursos nas mais diversas áreas, tais como Perícias Forense e Ambiental, Biotecnologia, Zoologia e Botânica e as atividades serão realizadas no auditório do antigo Csau,  nas salas do ICBs e no Museu de História Natural.

Sob a orientação do professor Jorge Luiz Lopes da Silva, a iniciativa é um evento de extensão voltado para todos os estudantes e profissionais das Ciências Biológicas e de outras áreas, como Medicina, Farmácia, Biotecnologia e Geografia, com o objetivo de promover a formação complementar e produção de conhecimento no espaço acadêmico.

Professores, pós-graduandos e demais profissionais da Ufal, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), do Herbário MAC e da Polícia Federal participam ainda do evento. Para obter mais informações sobre a iniciativa, acesse o endereço eletrônico, entre em contato via e-mail cdi.icbs.ufal@gmail.com ou ainda, acesse o perfil do Curso de Inverno pelo Facebook: http://www.facebook.com/cursodeinverno.ufal.