Seminário Permanente de Filosofia realiza encontro nesta quarta-feira

A palestra terá como tema “A Ideia de Epistemologia Naturalizada”

- Atualizado em

Deriky Pereira – estudante de Jornalismo

O Seminário Permanente de Filosofia – Clinamen convida a toda comunidade acadêmica para mais uma de suas atividades, que será realizada nesta quarta, 9, das 18h às 19h, no mini-auditório do curso, localizado no Ichca, que está situado no Campus A. C. Simões, em Maceió. A palestra desta quarta será ministrada pelo professor Ricardo Seara Rabenschlag e terá como tema “A Ideia de Epistemologia Naturalizada”.

Segundo Maxwell Morais e Marcus de Souza, coordenadores do projeto, o Seminário Permanente de Filosofia continua com a proposta de ser um espaço para divulgação e interlocução de pesquisas realizadas entre professores e alunos, especialmente do curso de Filosofia, onde seja possível iniciar discussões acerca dos caminhos dessas pesquisas e de seus interesses.

Além disso, os encontros acontecerão sempre às quartas-feiras, das 18h às 19h, tendo a realização de uma palestra com duração de 40 minutos e, logo em seguida, haverá um debate com cerca de 20 a 30 minutos sobre o assunto discutido.