Inscrições abertas para o 1º Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia

Interessados devem enviar portfólios até o dia 20 de julho

- Atualizado em

Estão abertas as inscrições para o 1º Congresso Acadêmico Integrado de Inovação e Tecnologia (Caiite). Os interessados devem enviar seus portfólios juntamente com o formulário de inscrição pelo correio, de forma registrada, para a Pinacoteca Universitária até o dia 20 de julho e o resultado será divulgado no dia 8.

Os trabalhos inscritos poderão ser dos mais variados, tais como pinturas, instalação e vídeo-instalação, além de esculturas, performances e fotografia e deverão ter dimensões compatíveis com os espaços físicos destinados à mostra, que será realizada no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, situado no bairro de Jaraguá.

O evento é uma parceria da Ufal com a Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Instituto Federal de Alagoas (Ifal), da Faculdade Integrada Tiradentes (Fits) e do Centro Universitário Cesmac e tem como objetivo divulgar para os alagoanos a produção artística dos membros da comunidade universitária, além de promover uma interação entre a arte e a ciência.

Para mais informações, confira o edital em anexo.