Divulgado resultado da primeira fase do programa Ciência sem Fronteiras

Os estudantes homologados serão convocados para um novo processo de seleção

- Atualizado em

As Pró-reitorias de Graduação e de Pesquisa e Pós-graduação e a Assessoria de Intercâmbio Internacional divulgaram o resultado da primeira fase de seleção para o programa Ciência sem Fronteiras, com chamadas para Austrália, Bélgica, Canadá, Coreia do Sul, Espanha e Portugal. O programa promove intercâmbio internacional entre alunos de graduação e pós-graduação com foco em ciência e tecnologia.

Segundo o coordenador de Pesquisa, Pedro Valentim, os critérios de homologação e não homologação atenderam aos requisitos das respectivas chamadas públicas. “Para selecionar os participantes é preciso avaliar a excelência do candidato, enquadramento nas áreas prioritárias do programa e proficiência em línguas, entre outros critérios”, informa o coordenador.

Os candidatos homologados pela Ufal passarão por um novo processo de seleção realizado pelo Programa Ciência sem Fronteiras e serão comunicados através dos endereços eletrônicos cadastrados nos formulários de inscrições. Veja a lista de selecionados em anexos