Ufal divulga 5ª chamada da lista de espera e convoca feras para matrícula

Serão dois dias, nesta quarta e quinta, apenas para Delmiro Gouveia

- Atualizado em

Simoneide Araújo - jornalista

A Universidade Federal de Alagoas divulga a 5ª chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A matrícula será apenas para as vagas em Delmiro Gouveia, nesta quarta, 4, e quinta, 5. Classificados e suplentes deverão comparecer ao Campus do Sertão, Rodovia Prefeito José Serpa de Menezes, AL 145, Km 03, Bairro Cidade Universitária, naquele município.

As vagas estão distribuídas nos cursos Engenharia Civil (matutino), Engenharia da Produção (matutino), Letras–Português licenciatura (vespertino), Pedagogia licenciatura (vespertino), todos das 9h às 12h e das 14h às 17h. Todos os listados devem entregar a documentação prevista no Edital 31/2012.

Quem está com status de classificado fará a matrícula para garantir a vaga na Ufal, mas os suplentes ficarão condicionados a alguma eventual desistência.

Saiba mais nos links abaixo:

Edital 31/2012
5ª chamada da lista de espera Sisu 2012.1