Ufal aprova dois novos cursos de pós-graduação

- Atualizado em

A Universidade Federal de Alagoas aprovou dois novos cursos de pós-graduação: Mestrado em Ciências Farmacêuticas e Doutorado em Arquitetura e Urbanismo. A aprovação ocorreu durante a 134ª Reunião Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC/Capes) e o resultado foi divulgado no dia 3 de abril.

A professora Simoni Meneghetti, pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, parabenizou os envolvidos na construção dos projetos dos novos cursos e disse que, após a recomendação da Capes, serão iniciados os trâmites administrativos para começar o funcionamento, o que envolve a definição da composição do colegiado e coordenação, além da elaboração de edital de seleção e outros.

As datas de seleção ainda não serão divulgadas, pois deverão ser decididas nas coordenações dos cursos.