Recadastramento de bolsistas começa dia 23

Alunos devem responder a questionário da Proest

- Atualizado em

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) convoca alunos para participarem do processo de Recadastramento dos Bolsistas de Permanência da Ufal 2012. Entre os dias 23 e 29, os bolsistas devem acessar o questionário de avaliação e preenchê-lo.

Elas serão realizadas entre os dias 7 e 30 de maio com as assistentes sociais da Proest. No dia das entrevistas, os alunos deverão levar cópia de RG e CPF; histórico analítico; comprovante de renda autenticado e conta de água e energia atualizado. Os alunos também receberão visitas das assistentes em seus domicílios.

Com esse levantamento a Proest pretende recadastrar cerca de 1080 bolsistas permanência existentes na Ufal. Aqueles que não fizerem o recadastramento terão as bolsas suspensas.