Inscrições para cursos de especialização em gestão a distância vão até o dia 23

Candidatos podem escolher entre os cursos de Gestão Pública, Gestão Municipal e Gestão em Saúde; vagas são para Maceió e Arapiraca

- Atualizado em

Estão abertas até o dia 23 de abril as inscrições para os cursos de especialização Lato Sensu em Gestão em Saúde, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública. São ofertadas 450 vagas, sendo 150 para cada um dos três cursos disponíveis. Os interessados devem acessar a página da Copeve, no endereço http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=119

Os cursos e as provas serão realizados nos Polos de Maceió e Arapiraca e a  seleção terá duas etapas: A primeira, uma prova objetiva com caráter eliminatório e classificatório; a segunda é prova de títulos com caráter classificatório. A prova objetiva de conhecimentos específicos será no dia 20 de maio, na cidade em que o candidato escolher como polo para a realização do curso pretendido.

Os locais e horários de prova estarão no cartão de inscrição do candidato, que será disponibilizado pelo site da Copeve a partir do dia 11 de maio. No dia da prova, o candidato deverá apresentar o cartão  e documento de identidade, não sendo aceitas cópias, mesmo que os documentos estejam autenticados.

A oferta dos cursos é uma parceria entre a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep), Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (Feac) e Coordenadoria Institucional de Educação a Distância da Universidade Federal de Alagoas (Cied). Mais informações : (82) 3322-3697 (Arapiraca), 3214-1228 e 3214-1912 (Maceió) ou www.copeve.ufal.br.