Encontro de Pedagogia inscreve trabalhos até 16 de abril

Evento será no Cedu, de 28 de abril a 1 de maio

- Atualizado em

Os interessados em participar com apresentação de artigos científicos ou ministrar oficinas e minicursos no 12º Encontro Alagoano de Estudantes de Pedagogia (EAEPe) têm até o dia 16 de abril para fazer as inscrições. O EAEPe terá como tema: “A Regulamentação da Profissão da Profissão do Pedagogo" e será realizado no Centro de Educação (Cedu) de 28 de abril 1 de maio. O evento é promovido pelo Centro Acadêmico de Pedagogia Paulo Freire.

Estão convidados a participar todos os estudantes de Pedagogia regularmente matriculados nas instituições de ensino superior do Estado de Alagoas e demais profissionais da área da Educação. O encontro conta ainda com o apoio do colegiado de Pedagogia, da direção do Cedu e da Pró-reitoria Estudantil (Proest)

Os formulários das inscrições estão disponíveis no endereço eletrônico, onde será possível encontrar toda a programação do evento, os valores das inscrições, os editais para submissão de artigos e participação em minicursos. Será ofertado certificado de participação após o término do evento, contendo 50 horas, para todos os participantes que tiverem no mínimo 75% de frequência.

Para mais informações acessar o blog ou entrar em contato por  telefones: 9308-6594/ 8898-1376 (Jhones).