Centro de Tecnologia oferta sete vagas para bolsistas do PRH-40

- Atualizado em
 | nothing

Manuella Soares - jornalista

O Centro de Tecnologia (Ctec) está com inscrições abertas até 30 de abril para a seleção de novos bolsistas do Programa de Formação de Profissionais de Engenharia Civil e Engenharia Química para atuação no Setor de Petróleo, Gás e Energia - PRH-40.

O programa oferta formação complementar para atuação no setor de petróleo, gás e biocombustíveis e viabiliza bolsa incentivo de R$ 450 para alunos da graduação, e de R$ 1.248,60, para os de mestrado. A duração da bolsa para os graduandos é de 12 meses, podendo ser renovada por mais um ano.

São oferecidas sete bolsas, sendo três para alunos do curso de Engenharia Civil (do 5º ao 8º períodos); duas para os matriculados em Engenharia Química (do 5º ao 6º períodos vespertinos); e duas para os mestrandos em Engenharia Civil.  Ainda serão abertas quatro vagas para alunos voluntários em cada área. Nesse caso, os estudantes do 4º período podem concorrer.

As inscrições são feitas na secretaria do PRH, no Laboratório de Computação Científica e Visualização (LCCV), no Campus Maceió, de segunda a sexta-feira, entre 9h e 12h e das 14h as 17h, com a secretária Roseane Tavares ou Rayssa Lira. Mais informações pelo telefone 3214-1303.

Confira o edital completo para saber documentos necessários para anexar ao formulário de inscrição. Para saber mais sobre programa, acesse os sites www.prh40.ufal.br e www.anp.gov.br.