Ufal ficará sem energia elétrica neste domingo

Oito prédios, incluindo laboratórios, serão afetados

08/03/2012 19h35 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h34

A Universidade Federal de Alagoas terá a energia desligada neste domingo, 11 de março, das 8 às 12 horas. O motivo será a conclusão dos serviços de instalação do novo prédio do Instituto de Computação e ligação do mesmo à rede elétrica do Campus A.C. Simões.

Os locais afetados com a falta de energia serão o Centro de Tecnologia (CTEC), o Núcleo de Pesquisa Interdisciplinar (NPM – Severinão), Institutos de Química, Física e de Geografia, Desenvolvimento e Meio Ambiente (IGDEMA), o Laboratório de Computação Científica e Visualização (LCCV) e os blocos de Comunicação Social e Educação Física.

Na quinta-feira, 8 de março, houve falta de energia e o motivo foi uma falha externa em uma das chaves fusíveis de alimentação geral do Campus A.C. Simões, ocorrida às 14h. A equipe da Eletrobrás-AL foi contatada e a situação, normalizada às 16h20.