DCF divulga pagamento de bolsistas

Dinheiro está disponível de 5 a 9 de março, no Banco do Brasil

26/03/2012 18h15 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h34

O Departamento de Contabilidade e Finanças (DCF) informa aos bolsistas e prestadores de serviço, cujos pagamentos foram cancelados de maio a novembro de 2011, que seus créditos poderão ser resgatados direto no caixa do Banco do Brasil, na próxima semana, de 5 a 9 de março. A lista com os nomes dos beneficiados está no arquivo em anexo.

O DCF alerta que quem não comparecer no período indicado terá o pagamento cancelado e sem possibilidade de regularização.

Também estão sendo convocados os bolsistas que tiveram os pagamentos cancelados em dezembro de 2011. Os alunos listados no documento em anexo devem procurar qualquer agência do Banco do Brasil até 6 de março, para receber o valor respectivo direto no caixa. Caso o aluno não faça o resgate, o pagamento será cancelado e não haverá outra possibilidade de regularizá-lo.

Clique aqui quem não recebeu em dezembro de 2011

No link abaixo estão os alunos que não receberam de maio a novembro de 2011