Curso Mídias da Educação para professores lança edital

Vagas são para professores da rede pública de ensino, egressos e servidores técnico-administrativos

02/03/2012 09h55 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h34

Saiu o edital para a realização do processo seletivo lato sensu para os cursos de formação de professores em Mídia da Educação e Gestão Escolar. São 160 vagas para Mídia da Educação (semipresencial) e 400 para Gestão Escolar (a distância).

As vagas do curso de formação de professores em Mídia da Educação serão distribuídas segundo suas subdivisões: Egressos do Mídias - Ciclo Intermediário (60 vagas), professores das redes públicas estaduais e municipais (80 vagas) e Servidores Técnico- Administrativos da Ufal (20 vagas).

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br até 12 de março.