Pinacoteca Universitária divulga resultado do Edital 2012

As mostras serão distribuídas em quatro períodos expositórios de aproximadamente 45 dias

01/02/2012 09h10 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h34
Equipe avaliadora do Edital 2012

A Pinacoteca Universitária informa o resultado do Edital/2012 para a pauta de exposições selecionadas pela comissão julgadora, formada por Geísa Brayner e Maria Christina Cavalcanti (Pinacoteca), Socorro Lamenha (Secult), Ricardo Maia (professor convidado), Karla Melanias (fotógrafa), Delson Uchôa e Marta Emília (artistas plásticos), Alejandra Muñoz (professora convidada/UFBA).

Foram contempladas quatro propostas: Alice Jardim (fotografia/instalação); Herbert Loureiro (desenho/instalação); Martha Araújo (fotografia/vídeo/instalação);Pedro Lucena (desenho/instalação/pintura).

As mostras serão distribuídas em quatro períodos expositórios, de aproximadamente 45 dias, ficando o quinto período a cargo dos artistas convidados Rogério Gomes, Ddaniela Aguilar e Vera Gamma, que irão apresentar um trabalho em conjunto, fechando uma trilogia. Segundo a diretora Geysa Brayner, brevemente a Pinacoteca divulgará o cronograma das mostras.

A diretora ressalta a crescente qualidade e quantidade dos projetos enviados, o que reflete o incremento no interesse pelo espaço, bem como a ampliação no raio de atuação da Pinacoteca Universitária.