Pró-reitorias divulgam calendário de entrevistas com candidatos a cursos de idiomas

Alunos selecionados devem comparecer ao bloco de Educação Física no campus da Ufal, em Maceió, a partir de quarta-feira, 25, de acordo com calendário divulgado abaixo

- Atualizado em

Simoneide Araújo - jornalista

As pró-reitorias Estudantil e de Extensão divulgam calendário de entrevistas para os selecionados no programa Casa de Cultura no Campus, que oferece cursos gratuitos de Alemão, Inglês, Espanhol, Francês e Português. São 275 vagas destinadas a alunos de graduação da Universidade Federal de Alagoas. A lista com nomes dos estudantes e a data da entrevista estão no arquivo em anexo.

As entrevistas serão realizadas pelas assistentes sociais da Proest, no bloco de Educação Física (Bloco 03), a partir de 25 de janeiro até 10 de fevereiro, de acordo com cronograma definido. Quem fez mais de uma inscrição, só terá validada a última escolha.

O aluno deverá escolher apenas um dos cursos ofertados para participar da seleção. Quem estiver na listas divulgadas, deverá comparecer na data, horário e local agendados para entrevista, apresentando os originais dos  seguintes documentos:

• Identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de matrícula em curso de graduação da UFAL autenticado pela coordenação do curso ou pelo DRCA;
  • Histórico analítico atualizado autenticado pela coordenação do curso ou pelo DRCA;
  • Documento comprovatório da renda familiar: carteiras de trabalho, contracheques, recibos de saque de benefícios previdenciários e/ou sociais declaração de imposto de renda, declaração emitida pelo empregador (em papel timbrado e com CNPJ da empresa);
  • Recibo do último pagamento da fatura de água;
  • Recibo do último pagamento de energia;
  • 1 fotografia 3x4.

Se não comparecer no dia e horário agendados ou não apresentar a documentação solicitada, o candidato será desclassificado. Mais informações pelo 3214-1134.

Clique no arquivo abaixo e confira se seu nome na relação de entrevista