Começam nesta segunda inscrições para curso de Inglês

Casa de Cultura Britânica da Ufal disponibiliza mil senhas, a partir das 16h, pela internet

09/01/2012 12h30 - Atualizado em 14/08/2014 às 10h34

A Casa de Cultura Britânica da Universidade Federal de Alagoas abre inscrições para novos alunos de Inglês. Mil senhas serão disponibilizadas a partir das 16h desta segunda, 9. Os interessados devem acessar o site da CCB para pegar a senha e concorrer a uma vaga no curso.

A coordenação informa que a retirada da senha não garante a vaga, mas é a única forma de concorrer. A partir de 19 de janeiro, quem conseguir a senha deve comparecer à Casa de Cultura no horário de atendimento indicado quando a senha for gerada. Quem chegar após a senha ter sido chamada será atendido no final do expediente.

Para fazer a matrícula é obrigatória a apresentação de cópias do documento de identidade, CPF, certidão de nascimento, caso seja menor de 18 anos, e comprovante de residência, do aluno e do responsável. A certidão de nascimento ou de casamento é obrigatória para comprovação do nível de parentesco dos dependentes.

A senha dá direito à matrícula do titular e de dois dependentes, filhos ou cônjuge.