V Encontro dos Servidores: faça sua inscrição aqui!

Já estão abertas as inscrições para o V Encontro dos Servidores, que será realizado nos dias 8 e 9 de novembro, no Maceió Mar Hotel. Com o tema "O Conhecimento muda as pessoas e as pessoas mudam o futuro", o evento já tem dois nomes confirmados como palestrantes.

07/10/2011 14h14 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h08
Trabalhos apresentados pelos servidores serão inseridos nos Anais do Encontro

Trabalhos apresentados pelos servidores serão inseridos nos Anais do Encontro

Maria Júlia Pantoja, coordenadora de Desenvolvimento de Recursos Humanos do Ministério de Planejamento e professora da Universidade de Brasília, além do professor da Universidade Federal Fluminense, Gilvan Luiz Hansen, com a palestra "Ética, Conhecimento e Gestão democrática discursiva do futuro", são dois pesquisadores de renome nacional entre os palestrantes do evento.

O encontro também será composto de conferências, sessões temáticas e exposições de servidores com o objetivo de socializar os trabalhos resultantes dos cursos de capacitação, graduação, pós-graduação e pesquisas.

O evento tem o objetivo de valorizar e divulgar as novas experiências em procedimentos administrativos e conhecimentos produzidos por servidores técnicos administrativos e docentes, em seu âmbito de atuação, mediante relato de práticas.

As inscrições são realizadas no formulário eletrônico até o dia 31 de outubro, ou até o preenchimento das 250 vagas.

Leia também: Universidade recebe 23 novos servidores

Valorização do servidor é fruto de planejamento estratégico