Feras são convocados para matrícula no Campus do Sertão

- Atualizado em

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) convoca, através do Edital nº 69/2011, os aprovados em 5ª chamada no Processo Seletivo Seriado, das vagas remanescentes do Enem 2010, para o Campus do Sertão.

A matrícula será realizada nos dias 6, 8 e 9 de setembro, das 9h às 17h, na sede provisória Unidade de Ensino de Delmiro Gouveia, localizada na Escola Escola Watson Clementino de Gusmão. Os estudantes deverão apresentar duas fotos 3 x 4 (de frente e recente), e fotocópias da carteira de identidade, título de eleitor, comprovante de votação na última eleição, carteira de reservista, histórico escolar, certificado de conclusão do 2º grau e CPF. As fotocópias devem autenticadas em cartório ou no local de matrícula, à vista do original.

É importante salientar que a matrícula institucional só será efetivada mediante a apresentação da carteira de identidade original, e que o candidato que não comparecer no dia e horário definidos no calendário será considerado desistente para todos os efeitos. Confira aqui o nome dos convocados.