Encontro de Servidores tem prazo de envio de trabalhos prorrogado

Com a mudança da data de realização do V Encontro dos Servidores, que agora será realizado entres os dias 8 e 9 de novembro, devido à paralisação dos servidores, o prazo para a submissão de trabalhos a serem apresentados no evento foi ampliado até o dia 7 de outubro. Com o tema "O Conhecimento muda as pessoas e as pessoas mudam o futuro", o encontro será composto de palestras, conferências, sessões temáticas e exposições com o objetivo de socializar os trabalhos resultantes dos cursos de capacitação, graduação, pós-graduação e pesquisas.

05/09/2011 15h03 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h08
Servidores podem apresentar trabalhos nos formatos de Artigos e Pôsters

Servidores podem apresentar trabalhos nos formatos de Artigos e Pôsters

O evento ainda tem como finalidade valorizar e divulgar as novas experiências em procedimentos administrativos e conhecimentos produzidos por servidores técnicos administrativos e docentes da Ufal em seu âmbito de atuação, mediante relato de práticas.
 
Os trabalhos devem ser submetidos na forma de artigos completos nos seguintes modelos: trabalhos de conclusão de curso, dissertações, teses, intervenções e relatos de experiência. Os trabalhos selecionados serão inseridos nos anais do V Encontro de Servidores a ser entregue no dia das apresentações e os autores receberão certificado de apresentação.
 
Os trabalhos completos devem ser enviados por email para servidores.ufal@gmail.com até o dia 7 de outubro. O resultado da seleção sai no dia 17 de outubro aqui no Portal. Veja edital em anexo.
 
Leia mais sobre o IV Encontro de Servidores, realizado em 2010.