Alunos da Ufal participam das Olimpíadas Universitárias 2011

- Atualizado em
Alunos de diferentes graduações representarão a Ufal através do judô

As Olimpíadas Universitárias JUBs 2011 serão realizadas em Campinas (SP), de 3 a 12 de novembro. As Olimpíadas adotam um padrão de acomodações, instalações e fórmulas de disputa inspirados nos moldes olímpicos e oferecem a disputa em oito modalidades: atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, natação, vôlei e xadrez.

Na etapa estadual das Olimpíadas, cinco alunos da Ufal se consagraram campeões de judô e garantiram, assim, a vaga na etapa nacional. Os alunos que irão representar a Universidade no evento são: João Paulo, coordenador técnico da equipe; Adonai Seixas, tricampeão da categoria 90kg; André, campeão da categoria 60kg; Talita Ferro, aluna de Direito bicampeã na categoria 52kg; Larissa Lessa, aluna de Enfermagem campeã da categoria 58kg; e Krislane, campeã da categoria 62kg.

Desde 2007, a equipe de alunos vem demonstrando sua força nos campeonatos, perdendo apenas uma vez e conquistando o tetracampeonato geral do judô. Parabéns aos campeões!