Últimos dias de submissão de trabalho no Encontro de Servidores e Reunião do Consuni

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e do Trabalho (Progep) encerra na segunda-feira,22 de agosto,o prazo para a submissão de trabalhos para o V Encontro dos Servidores. Com o tema "O Conhecimento muda as pessoas e as pessoas mudam o futuro", o evento será realizado nos dias 29 e 30 de setembro. Como é tradicional, o encontro será composto de palestras, conferências, sessões temáticas e exposições com o objetivo de socializar os trabalhos resultantes dos cursos de capacitação, graduação, pós-graduação e pesquisas.

18/08/2011 15h53 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h08

O Encontro ainda tem como finalidade valorizar e divulgar as novas experiências em procedimentos administrativos e conhecimentos produzidos por servidores técnicos administrativos e docentes da Ufal em seu âmbito de atuação, mediante relato de práticas.

Os trabalhos devem ser submetidos na forma de artigos completos nos seguintes modelos: trabalhos de conclusão de curso, dissertações, teses, intervenções e relatos de experiência. Os trabalhos selecionados serão inseridos nos anais do V Encontro de Servidores a ser entregue no dia das apresentações e os autores receberão certificado de apresentação.

Os trabalhos completos devem ser enviados por email para servidores.ufal@gmail.com até dia 22 de agosto. A divulgação dos trabalhos selecionados será no dia 2 de setembro. Veja Chamada em anexo abaixo.

Leia mais sobre o IV Encontro de Servidores, realizado em 2010.

Reunião do Consuni

O Conselho Universitário (Consuni) comunica a a Sessão Ordinária Mensal na terça-feira, 23 de agosto, a partir das 14h30.

Em pauta estarão a homologação de Resoluções aprovadas “Ad Referendum” do Consuni refentes as resoluções de autorização da concessão de diárias, passagens e locomoção de servidores em viagens para o exterior; aprovação dos programas de Mestrado em Ciências da Computação, Agronomia; Programa de Doutorado em: Produção Vegetal; Dinâmica do Espaço Habitado; Diversidade Biológica nos Trópicos; aprovação do Programa de Mestrado Profissionalizante em Energias Alternativas e da resolução de aprovação os Projetos de Cursos de Especialização “Lato Sensu” em: Gestão Pública; Gestão Pública Municipal; Gestão em Saúde Pública.