Arapiraca recebe a VII edição do RH em Ação


19/08/2011 17h04 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h08

Nesta quarta-feira, 24 de agosto, das 19h às 21h, a cidade de Arapiraca recebe o 7º Encontro do RH em Ação. O evento é destinado ao grupo de profissionais da área de Recursos Humanos que atuam nos municípios de Arapiraca, Palmeira dos Índios e região.

O encontro visa o intercâmbio de ideias e de experiências, para o aprofundamento teórico-conceitual em assuntos de interesse desses profissionais e dos estudantes dos cursos de Psicologia e de Administração.

O evento é promovido pelo projeto de Extensão “Consultoria e Assessoria em Psicologia Organizacional”, dos cursos de Psicologia e Administração, do Campus Arapiraca, sob a coordenação dos professores Adriano César e Antônio Alves.

Nesta VII edição do encontro será apresentado os seguintes temas: “Apresentação institucional da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-AL)”, com as presenças de Edna Tizeu e Mônica Nogueira, presidente e vice da ABRH-AL. Além de uma mesa-redonda sobre as últimas novidades e tendências da área de RH apresentadas no Congresso Nacional de Recursos Humanos 2011.

A VI edição do “RH em Ação”, realizada em junho deste ano, na cidade de Arapiraca, contou com a participação da gerente do Sebrae/AL de Maceió, Sandra Torres, na oportunidade a palestra teve como tema “Como atrair e reter os melhores talentos para a sua empresa”.

O evento será realizado no auditório da empresa Mervil (Tio Vieira), situada à R. Maurício Pereira, 974 – Centro 1, em Arapiraca.