Ufal não antecipa feriado e fecha nesta quarta-feira, 29 de junho

21/06/2011 13h30 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h07
Oficina cultural da Escola Técnica de Artes

O período de recesso vai começar, mas não deixe de ficar atento aos prazos! A realização de provas de reavaliação acontece até o dia 22 de junho e as provas finais serão aplicadas entre 27 de junho e 2 de julho.

Os feriados acontecem nos dias 23 (Corpus Christi); 24 (São João) e 29 de junho (Floriano Peixoto). Conforme o Calendário Acadêmico, o Feriado de Floriano Peixoto será mantido na quarta-feira, 29, para não comprometer o desempenho das atividades acadêmicas. Na segunda e terça-feira,27 e 28, as atividades serão normais nos três campi.

O dia 7 de julho é o término do prazo para digitação da nota da Prova Final, e de 25 a 29 de julho a universidade realiza o planejamento acadêmico para o início de mais um semestre.

No dia 1º de agosto, se inicia o 2º semestre letivo, assim como as aulas de Mestrado e Doutorado. De 1 a 2 de agosto, termina o período de ajuste de matrícula nas coordenações dos cursos e Mobilidade Intra-Campi. Os dias 3, 4 e 5 de agosto estão reservados para a solicitação de matrícula em vagas remanescentes.

Matrículas

Os alunos do fluxo padrão do regime semestral, devem realizar matrícula na Central de Sistemas entre os dias 11 e 13 de julho. Os estudantes do fluxo individual, também do regime semestral, realizam matrícula também no site da Central de Sistemas, nos dias 14 e 15 de julho. Os ajustes de matrícula nas coordenações dos cursos acontecerão entre os dias 25 e 29 de julho.

Os Feras de Segunda Entrada têm os dias 5 e 6 de julho para confirmar suas matrículas.

Apesar do recesso...

Os meses de junho e julho terão atividades acadêmicas e culturais que vão mobilizar alunos e professores. A Escola Técnica de Artes completa a programação com a oficina “O impulso da voz no corpo”, com Renata Rosa. O evento será entre os dias 27 de junho e 1º de julho, das 14h às 17h no Espaço Cultural, localizado na Praça Sinimbú. Mais informações no blog.

Cursos aniversariantes

Teremos festas de aniversário animando os próximos meses. Em julho, os cursos aniversariantes são Pedagogia (dia 12), Engenharia Ambiental (dia 27), Dança (dia 31); agosto é o mês de comemoração dos cursos de Ciências Contabéis (dia 1º), Nutrição, Comunicação Social, Meteorologia, Psicologia e Ciências Sociais (dia 9).

Parabéns aos cursos que fazem a universidade se expandir em conhecimento e educação!