Ufal é Enem e Sisu na seleção 2011

Este ano a Ufal seleciona os novos estudantes exclusivamente pelo Enem.

06/06/2011 10h42 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h07

No edital Nº 01 de 2011 a Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) informou que o ingresso para os 77 cursos de graduação da Universidade Federal de Alagoas em 2012 será baseado no resultado do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), que será realizado nos dias 21 e 22 de outubro próximo.

Segundo José Carlos Almeida, as vagas nos Campi A. C. Simões, Arapiraca e Sertão serão disponibilizadas no Sistema de Seleção Unificada (SiSU). “A seleção terá fase única e será exclusivamente ofertada pelo Enem”, confirma o presidente da Copeve.

O presidente disse ainda que os candidatos aprovados só poderão se matricular no curso após comprovar a conclusão do ensino médio ou equivalente, ou de diploma de curso superior registrado, na data da matrícula.

Os estudantes terão até o dia 10 de junho, 23h59, para se inscrever no Enem.Acesse o site.

Leia mais sobre o Enem