Encontro de Blogueiros discute novas tecnologias e marketing pessoal


21/06/2011 11h59 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h07

Fonte: Ojornalweb

Maceió conta com uma nova tendência de sucesso, são os blogueiros que estão ganhando espaço e atraindo os olhares mais atentos. Nesta terça-feira, 21, às 18h, o auditório da Biblioteca Central da Ufal abrirá suas portas para receber o público afim.

O evento será composto por um super papo blogueiro sobre Marketing Pessoal na Web, Redes Sociais, Dicas de Blogagem e debates. As blogueiras mais aguardadas da noite são Karol Coelho, Valna Dantas e Cynthya Lara, elas vão contar suas histórias, dificuldades, glórias e os prazeres de blogar, entre outras confidências.

O convidado especial da noite é o Jovem Empreendedor e palestrante Alberto Antunes, 21, ele é graduando em Administração pela Universidade Federal de Alagoas e desempenha grandes funções na renomada empresa Multidoor. A temática Marketing Pessoal na Web será explorada por ele de uma maneira singular, original e bastante atual. Ele tem dividido suas experiências com pessoas do mundo inteiro. Essa palestra promete premiar a noite.

As inscrições devem ser feitas através do site. O Encontro de Blogueiros de Alagoas surgiu no inicio de 2011 e é um movimento da sociedade civil, representada por blogueiros e ativistas digitais. Para mais informações, acesso o blog. Confira a programação anexa.