Empresa Júnior seleciona alunos de Engenharia Química

06/06/2011 11h19 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h07
Com empresas juniores, alunos têm oportunidade de realizar experiências empreendedoras dentro da faculdade

A competitividade do mercado faz com que a vida profissional se inicie cada vez mais cedo. Entre os estudantes universitários, há os que vão além do padrão, e se encaixam em empresas juniores, a fim de desenvolver projetos ousados, assumindo novas responsabilidades.

A Proteq Jr. – Empresa Júnior de Engenharia Química e Engenharia Ambiental está com inscrições abertas para selecionar alunos interessados em fazer parte da empresa. Para fazer parte da seleção, o aluno precisa preencher a ficha de inscrição até o dia 8 de junho.

A seleção será no dia 10 de junho, a partir das 9h, no Centro Acadêmico de Engenharia Química (CAEQ).

Mais informações podem ser obtidas através do blog