Arapiraca recebe 6ª edição do Encontro "RH em Ação"


17/06/2011 09h30 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h07
Nesta terça-feira, 21 de junho, das 19h às 21h, profissionais da área de recursos humanos de Arapiraca, Palmeira dos Índios e regiões vizinhas realizam a 6ª edição do “RH em Ação”, no auditório da empresa Mervil (Tio Vieira), localizado na rua Maurício Pereira, 974 – Centro (vizinho aos Correios, próximo ao campo do Asa de Arapiraca).
 
O evento possibilita o aprofundamento teórico-conceitual em assuntos de interesse dos profissionais e estudantes de Psicologia e de Administração, e visa à promoção do intercâmbio de ideias e experiências profissionais.
 
O “RH em Ação” é uma das ações desenvolvidas pelo Projeto de Extensão “Consultoria e Assessoria em Psicologia Organizacional”, do Curso de Psicologia da Unidade de Ensino de Palmeira dos Índios - Campus Arapiraca, coordenado pelos professores Adriano César e Antônio Alves. Na oportunidade, a gerente do Sebrae/AL de Maceió, Sandra Torres, proferirá a palestra “Como atrair e reter os melhores talentos para a sua empresa”.
 
Os interessados em participar do evento, devem realizar as inscrições gratuitamente pelo e-mail rhemacaoufal@hotmail.com. As vagas são limitadas.