Intacta Retina e CineHU exibem filmes


04/04/2011 11h35 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h07
Ciclo de debate V discute a questão da violência

Ciclo de debate V discute a questão da violência

“Crash: no limite”

Nesta sexta-feira, 8 de abril, as atividades do projeto de extensão Intacta Retina terão continuidade com o “Ciclo de debate V: Limites do corpo, projeções da violência”, a partir da projeção do filme "Crash: no limite". A atividade será desenvolvida a partir das 15h, no auditório do Centro de Educação (Cedu), no Campus Maceió. A participação é gratuita e aberta a toda a comunidade acadêmica, bem como para a comunidade em geral. Não é preciso fazer inscrição prévia, basta dirigir-se ao local no dia e horário indicados.

Para a reflexão sobre o tema da violência que atravessa esse ciclo de debate, os participantes são convidados a visitar o blog do projeto e deixar sua percepção sobre o tema, a partir das enquetes postadas.

“Tempo de Despertar”

Jacqueline Freire - jornalista

Em sua primeira edição, começando também nesta sexta-feira, 8, a partir das 15h, o CineHu exibirá o filme “Tempo de Despertar”. O projeto é uma iniciativa do setor de Recursos Humanos do Hospital Universitário, e tem o objetivo de promover maior integração entre os participantes, além de um momento de descontração. O projeto tem como público-alvo servidores, funcionários, professores, estudantes e estagiários do hospital.

A cada mês será exibido um filme com temática sempre voltada para as relações interpessoais, sejam elas familiares ou profissionais. As exibições serão abertas ao público, mas tendo em vista o melhor conforto do público, serão distribuídos ingressos gratuitos até 1h antes do início do filme.

Quem ainda não viu, não perde por esperar. E quem já conferiu este drama de Penny Marshall feito em 1990, mas que continua atualíssimo vai poder conferir de novo. Não deixe de pegar seu convite no RH e assista conosco a primeira edição do CineHu.