Famed realiza Semana de Cultura

18/04/2011 10h20 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h07

A Faculdade de Medicina realiza, a partir do dia 25 de abril, a I Semana de Cultura, com o objetivo de integrar a comunidade acadêmica e promover debates sobre assuntos variados e muitas apresentações culturais.

A abertura será às 16 h, no auditório do antigo Csau, com a conferência “A importância da cultura e da arte na saúde”, com os professores Vera Dantas e Ray Lima, da Universidade Estadual do Ceará. Logo depois haverá apresentação cultural com o Grupo Gato Zarolho.

Na terça-feira, 26, a partir de 9h, haverá apresentações musicais, voz e violão, no novo prédio da Faculdade de Medicina, com os alunos Vitor Peixoto, Marília Bulhões, Gilson Santos e Priscila Montalvão. Durante a tarde, 16h30, serão realizadas oficinas de teatro, práticas corporais e yoga, na sala de reuniões do novo prédio.

A programação prossegue até sexta-feira, com muitas atividades que envolvem expressão corporal e cultural. O encerramento será na Tenda da Cultura Estudantil, a partir de 17h, com a orquestra de violões da Ufal e Folguedos carnavalescos. Consulte a programação completa em anexo.