Espaço urbano é discutido em Colóquio Internacional

19/04/2011 14h27 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h07

Julianne Leão – estudante de Jornalismo

Debates e discussões marcarão o grande evento que acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de abril. Com a participação de alunos e professores da Universidade, o Colóquio Internacional Habitat Urbano e Exclusão Social discutirá temas como “Direito à cidade como direito humano coletivo” e “Garantia de acesso à água e ao saneamento básico em espaço urbano”.

O cerimonial de abertura será às 18h30, no auditório da Seune e precederá a apresentação do professor George Sarmento, da Faculdade de Direito (FDA), que abordará o tema “Direito humano à moradia adequada”.

Nos outros dias, o evento tem continuação no auditório da Justiça Federal, com atividades durante a manhã e a tarde. Confira a programação completa do evento.