Concurso para docentes dos Campi Maceió e Arapiraca inscreve até o dia 20 de maio

26/04/2011 14h03 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h07

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) publicou dois editais para concurso de docentes efetivos da Ufal. Ao todo, são ofertadas 22 vagas, sendo 17 para o Campus Maceió e cinco para o Campus Arapiraca.

Em Maceió, as vagas estão distribuídas da seguinte forma: seis vagas para a Faculdade de Medicina, duas para a Faculdade de Odontologia, uma para Faculdade de Serviço Social, uma para o Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes, uma para a Faculdade de Letras, uma para Escola de Enfermagem e Farmácia, duas para a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade e uma para o Instituto de Física. Além dessas vagas, o Edital aponta também vagas específicas para portadores de deficiência: há uma vaga disponível na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade e uma no Instituto de Física.

Em Arapiraca, estão abertas cinco vagas para professor de 3º grau com lotação no Campus Arapiraca/sede ou suas Unidades de Ensino.

O período de inscrições teve início no dia 20 de abril e se estende até o dia 20 de maio. As taxas de inscrição para os dois concursos variam entre R$ 55,15 e R$ 168,07. As remunerações iniciais estão entre R$ 2.265,78 e R$ 7.333,67, dependendo do cargo escolhido.

Para mais informações e para realização de inscrição, consulte os Editais nº 39/2011 (Maceió) e nº 40/2011 (Arapiraca).