Campus Maceió sedia III Encontro Regional dos Estudantes de Relações Públicas do Nordeste

20/04/2011 09h14 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h07

Nos próximos dias 29, 30 de abril e 1 de maio, a Universidade Federal de Alagoas, através do curso de Comunicação Social, realiza o III Encontro Regional dos Estudantes de Relações Públicas (Ererp), sob a coordenação da professora Sandra Nunes Leite.

Com o tema “Gerenciando Identidades”, o III Ererp trará palestrantes de outros Estados com o intuito de explanar as ações desenvolvidas pelo profissional de Relações Públicas, além de possibilitar a disseminação do papel do RRPP no estado de Alagoas e, consequentemente,  no Nordeste.

O Ererp é um evento anual que reúne acadêmicos e profissionais Relações Públicas para discutir novas abordagens e os novos desafios na atuação do profissional da área. O evento objetiva promover a atividade de Relações Públicas bem como permitir uma integração entre a comunidade acadêmica, os profissionais e pesquisadores da área.

O evento pretende discutir o posicionamento do profissional de Relações Públicas ao atuar como gestor da imagem de pessoas físicas e responder como o profissional pode aplicar seu conhecimento ao gerenciar identidades.

Para maiores informações visite o blog do evento:  www.ererpne2011.wordpress.com  e participe deixando comentários, dúvidas e sugestões.

Características Gerais do Evento:

III Encontro regional dos Estudantes de Relações Públicas do Nordeste.

Data: 29 de abril a 01 de maio de 2011

Local: Auditório do Antigo CSAU

Realização: Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes, através do curso de Comunicação Social.

Coordenação: Professora Dra. Sandra Nunes Leite

Público-alvo: Estudantes de Relações Públicas da região Nordeste.