Concurso do Hino Oficial da Ufal continua com inscrições abertas

01/03/2011 08h35 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h07
Reitora assina o Edital de Concurso para Escolha do Hino Oficial no dia 25 de janeiro

No dia 25 de janeiro, a Universidade Federal de Alagoas comemorou seu cinquentenário e lançou o Edital de Concurso para a Escolha do Hino Oficial da instituição. Para participar, o interessado deve ser maior de 18 anos e compor uma letra inédita que expresse a trajetória histórica da Ufal ao longo dos seus 50 anos.

As inscrições são gratuitas, estão abertas até o dia 10 de abril e devem ser feitas na Coordenação de Assuntos Culturais (Cac), localizada no Espaço Cultural. As composições serão julgadas por cinco profissionais das áreas de Música, Literatura e Canto. Cada participante só poderá inscrever uma música.

O resultado será anunciado no dia 2 de maio. O vencedor ganhará um notebook e receberá um certificado de 1º colocado no concurso. As composições podem ser feitas individualmente ou em parceria. A participação de qualquer familiar dos membros da comissão julgadora até o segundo grau de parentesco é vetada.

Mais informações através do telefone (82) 3221-3122 ou no Edital original e retificado em anexo.