CPA prorroga autoavaliação da Ufal

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) prorrogou o prazo para a avaliação institucional, que começou no dia 1º de dezembro de 2010. Desta forma, continua disponível aqui no Portal um questionário onde alunos, professores e técnicos podem avaliar a qualidade da Universidade.

06/01/2011 09h51 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h08

A Autoavaliação Institucional faz parte do Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (Sinaes) que abrange todas as instituições de educação superior do país. Anualmente essa autoavaliação é realizada por todas as instituições federais de ensino superior, e o relatório com os dados coletados é enviado ao Ministério da Educação (Mec).

Essa avaliação atende aos dispositivos legais, Lei Federal 10861/2004, Portaria do MEC/INEP2051/2004, e a CPA é responsável pela elaboração do relatório, que visa aprimorar e melhorar de forma o ensino e os serviços dentro da universidade. Acesse o questionário e participe! Saiba mais sobre a CPA consultando o Portal do Gestor.