Copeve disponibiliza notas brutas do PSS 2011 para consulta


06/01/2011 10h21 - Atualizado em 13/08/2014 às 11h08

A Copeve disponibilizou na noite desta quarta-feira, 5, as notas brutas de todos os candidatos participantes do PSS UFAL 2011. Conforme previsto no Edital do PSS 2011, a Copeve introduziu,  este ano, a vista de notas brutas e a possibilidade de ter vista de folhas resposta, mediante ao pagamento de R$ 20,00 por folha, num total de 7 folhas (1 de redação, 3 objetivas e 3 subjetivas).

As orientações para os candidatos são as seguintes:

Todos os candidatos poderão acessar as notas brutas a partir do sistema de inscrição pelo site da Copeve informando CPF e senha.

Caso o candidato tenha alguma dúvida quanto às notas brutas apresentadas,  poderá solicitar a vista de folhas resposta, que acontece exclusivamente nos dias 6 e 7 de janeiro.

Terminada a solicitação, o candidato deverá imprimir a GRU e paga até 10 de janeiro, exclusivamente nas agências do Banco do Brasil.

A partir das 14h, do dia 11 de janeiro, os candidatos já terão acesso a vista das folhas respostas que solicitaram e pagaram.

Após visualizar as folhas, caso o candidato queira pedir revisão de nota bruta (recurso), ele deverá acessar novamente o sistema de inscrição e pedir a revisão.

Período de solicitação de revisão: 12 a 14 de janeiro.

A revisão será solicitada através de formulário eletrônico disponibilizado no site da Copeve no período de 12 a 14 de janeiro. É necessário especificar com clareza qual a prova (objetiva, discursiva ou redação), qual o dia de prova e qual a questão que o candidato solicitará a revisão de nota.