12

O Departamento de Contabilidade e Finanças (DCF) informa que, devido ao encerramento do exercício, os processos de Folha de Pagamento dos prestadores de serviços devem dar entrada neste departamento, impreterivelmente, até o dia 20 de dezembro, ao tempo que esclarece os procedimentos necessários para a otimização das atividades.

O IX Encontro de Gestores da Ufal reuniu cerca de 60 pessoas, que compõem o grupo gestor da administração central da Universidade, no Maceió Mar Hotel, nos dias 13 e 14 de dezembro. “Dois dias de intenso trabalho, debates e reflexão. Momento de se avaliar e projetar 2011”, disse a reitora Ana Dayse Dorea na abertura do evento. “Nosso objetivo é integrar cada vez mais a equipe e conhecer por área as atividades e ações realizadas e por realizar”, completou a reitora.

Estão disponíveis no Portal do Servidor todas as edições do Infoservidor: informativo quinzenal voltado para professores e técnicos administrativos da Ufal. Produzido pela Assessoria de Comunicação (Ascom) o informativo existe desde setembro de 2010 e foi criado para ser um veículo de auxílio ao Portal na divulgação de informações mais ágeis para o trabalhador da Universidade.