09

Até 13 de outubro, está aberta a 2ª etapa de inscrição para o PSS UFAL 2011. Nos três campi da Ufal são oferecidas 5.173 vagas em 77 cursos de graduação, dos quais 7 são novos. Este ano haverá também o Curso de Formação de Oficiais - CFO/PMAL, ofertando 30 vagas, onde somente podem realizar inscrição os candidatos que optarem pelo PSS Geral. Os valores continuam os mesmos: R$ 30,00 (PSS 3) e R$ 90,00 (PSS Geral).

O Instituto de Química e Biotecnologia (IQB), juntamente com o Programa de Pós-Graduação em Química e Biotecnologia (PPGQB), tem construído um histórico positivo com seus alunos. Muitos recém-formados têm sido aprovados em concursos públicos, refletindo o compromisso do Instituto com a formação do estudante, preparando-o para o mercado de trabalho. O IQB também se destaca pelas premiações e participação em eventos internacionais.