Estudantes são convidados para debater Filosofia

- Atualizado em

O Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (ICHCA), o Centro de Educação (CEDU) e a Faculdade de Letras (FALE), em parceria com a Proex, promovem o Projeto de Extensão “Mora na Filosofia”. O evento será no dia 25 de agosto, a partir das 18h, no mini-auditório da Biblioteca Central , no Campus.

O Projeto “Mora na Filosofia” busca proporcionar à comunidade acadêmica e às pessoas interessadas a oportunidade de reflexão de temas variados por um viés filosófico, favorecendo a investigação, o debate filosófico e a divulgação da Filosofia. O evento abordará o tema: “Sentidos e Significados da Filosofia na contemporaneidade”, e terá a presença do professor Walter Matias, do ICHCA/Ufal.

A entrada é franca e o projeto está aberto para a participação de toda a comunidade acadêmica, especialmente para estudantes que se interessam pela Filosofia. Os participantes receberão certificados emitidos pela Proex.

Os estudantes interessados podem obter mais informações no site do projeto ou pelo e-mail: moranafilosofiaufal@gmail.com