Engenharia Civil vai debater as consequências das cheias em Alagoas

- Atualizado em

O grupo PET Engenharia Civil convida a comunidade acadêmica para a palestra "Reflexão sobre as cheias do Vale do Paraíba e do Mundaú", com o professor Carlos Ruberto Fragoso Júnior, que será realizada nesta sexta-feira, 13 de agosto, às 13h45, na Sala do Conselho do Centro de Tecnologia (CTEC), no Campus Maceió.

A palestra faz parte do Ciclo de Seminários de Integração (CSI), que promove debates periódicos, de acordo com o calendário acadêmico do Curso de Engenharia Civil, abordando assuntos das mais diversas áreas de estudo, como Artes, Economia, Educação, Sociologia, Saúde, Política, Educação, Ciências Exatas.

O objetivo é oferecer aos petianos, bem como a toda comunidade universitária, a abordagem de temas diversos e promover a integração do grupo com o corpo discente e docente da instituição.

Estas palestras são proferidas por professores e profissionais em atuação dentro ou fora da Ufal, sendo os temas escolhidos de acordo com a disponibilidade dos profissionais de cada área específica. Em sua XXVII edição, o CSI, escolheu um tema atual e de interesse dos alagoanos em virtude da cheia que causou uma destruição inestimável no Estado de Alagoas.