DCE organiza debate entre os candidatos ao Senado

O debate entre os candidatos ao Senado pelo estado de Alagoas, será nesta quarta-feira, 18 de agosto, a partir das 9 horas,na Tenda da Cultura Estudantil, no Campus Maceió.

- Atualizado em

Os candidatos Álvaro Vasconcelos, Benedito de Lira, Diógenes Paes, Heloisa Helena, Idelfonso Lacerda, José Costa, e Renan Calheiros, através de suas assessorias, já confirmaram as presenças, restando apenas a de Eduardo Bonfim para deixar completo o coletivo de candidatos. Segundo os organizadores, a proposta do debate é proporcionar a comunidade acadêmica o conhecimento das propostas dos candidatos.

O debate será composto de 5 blocos, com perguntas da platéia e entre os candidatos. Serão, em média, 3 horas de sabatina, organizada pelos estudantes através de sua representação, o Diretório Central dos Estudantes “Quilombo dos Palmares” (DCE-Ufal), e o Grupo de Extensão “Combatendo o Crime Eleitoral” da Faculdade de Direito/Ufal.

Esse debate faz parte de um ciclo de atividades estudantis promovidas para incentivar a discussão política nesse momento eleitoral. Sendo composto ainda, pelo debate ao Governo de Alagoas, a ser realizado na quarta-feira, 25 de agosto, e as palestras do “Ufal em Defesa da Vida”, com o tema “Corrupção e Violência”.

Para mais informações: esio_ujr@yahoo.com.br Ésio Melo de Andrade- DCE/UFAL – Gestão: Correnteza

priscillacordeiro1@hotmail.com Priscilla Cordeiro - Grupo de Extensão Combatendo os Crimes Eleitorais

Confira o restante da programação da semana na Tenda Cultural