07

Pesquisador que se dedicou a produção científica mesmo nas horas de lazer, Ivan Fernandes Lima é descrito pelo filho como um ser humano simples, humilde e extrovertido

O Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) informa os novos prazos para a matrícula online. Alunos dos cursos a distância - a matrícula se inicia nesta terça-feira, 27, e prossegue até o sábado, 31 de julho, às 23h59. Alunos dos cursos presenciais do Campus do Sertão terão suas matrículas acontencendo nos prazos já definidos no calendário acadêmico.

Fabiana Toledo, mestre em Modelagem Computacional do Conhecimento, formada pela Ufal em 2009, teve o projeto T-Aula classificado para o Desafio Brasil 2010. O T-Aula é um projeto para a promoção da Educação a Distância por meio da Televisão Digital, é um software idealizado com base no T-Curso, outro projeto da Mestra que foi vencedor da Etapa Regional do Prêmio Santander de Empreendedorismo em 2008 e 2009.