Aprovados nas vagas remanescentes do Enem 2009 fazem matrícula

Foi publicado Edital de retificação, incluindo vagas para o curso de Letras no campus Sertão

- Atualizado em

Os aprovados no Processo Seletivo Seriado 2010, para vagas remanescentes do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem 2009), devem comparecer nos dias 21 e 22 de julho ao local indicado pelo Departamento de Registro Acadêmico (DRCA) para fazer a matrícula nos Campi Maceió, Arapiraca e Sertão.

De acordo com o Edital nº 056/2010, é necessário trazer duas fotos (3x4), duas cópias da Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de Votação na última Eleição, Carteira de Reservista, duas cópias do Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do 2º Grau. Estes documentos só serão aceitos com autenticação em cartório.

Além da cópia dos documentos exigidos, os aprovados precisam apresentar a Carteira de Identidade original ao responsável pela matrícula. Ao chegar ao local, o candidato precisará preencher ao cabeçalho do envelope de matrícula e entregar junto com ele a documentação exigida ao responsável pela matrícula. “É importante que o candidato não deixe de assinar a lista de presença. O não comparecimento no dia e horário definido no calendário para fazer a matrícula será considerado como desistência e o candidato perderá a vaga”, ressalta Maria do Carmo Viana, diretora do DRCA.

Dias e horários

Na sede do Campus do Sertão, em Delmiro Gouveia, as matrículas para os cursos de Pedagogia diurno, História Licenciatura noturno e Geografia Licenciatura noturno serão realizadas nos dias 21de julho, na Escola Escola Watson Clementino de Gusmão e Silva, localizada na rua Henrique Dias, s/n, das 10h às 17h. Já no Polo Santana do Ipanema, as matrículas para os cursos de Ciências Contábeis noturno e Ciências Econômicas diurno serão feitas no dia 22 de julho, das 10h às 17h, na Escola Iracema Salgueira (antiga Escola Sagrada Família), na Av. Martins Vieira, s/n, Centro.

No Polo Penedo, do Campus Arapiraca, os novos alunos devem procurar a coordenação do curso de Turismo para efetuarem suas matrículas no dia 21 de julho, das 10h às 17h.

No Campus Maceió, as matrículas também serão realizadas nos dias 21 e 22 de julho, mas como são muitos cursos, é necessário que o interessado verifique no Edital qual o dia e horário específico no qual deverá comparecer à coordenação do seu curso.

Leia também: Inep afirma que prazo de inscrição do Enem 2010 vai terminar no dia 16 de julho

DRCA convoca feras para as vagas remanescentes no Sertão

O DRCA publicou o edital 061/2010 que retifica o edital 056/2010 convocando para matrícula dos Feras – PSS/2010 – Vagas Remanescentes Enem 2009, que foi publicado no dia 06 de julho de 2010.

A principal alteração e a inclusão do curso de Letras – Campus Sertão, convocando para a matrícula no dia 21 de julho, das 10h ás 17h, na Escola Watson Clementino de Gusmão e Silva End.: Rua Henrique Dias, s/n