Inscrições para tutores de Pedagogia a Distância terminam nesta quinta-feira

- Atualizado em

O curso de Pedagogia do Sistema Universidade Aberta do Brasil da Ufal está selecionando tutores presenciais para os polos de Olho d’Água das Flores, Maceió, Santana do Ipanema, Maragogi  e São José da Laje.

Os candidatos devem ter formação em Licenciatura Plena em Pedagogia, ser professor da rede pública (Estadual ou Municipal) da cidade sede do polo; ter experiência comprovada de, no mínimo, um ano em magistério na Educação Básica; ter conhecimento em Informática e Internet; ter conhecimento em Educação a Distância, não possuir vínculo com programas ou projetos do FNDE/MEC; e ter disponibilidade de 20 horas semanais para o exercício da tutoria na sede do Polo.

Também serão selecionados tutores para Estágio Supervisionado (Gestão Escolar)Educação Infantil e para tutoria online. As inscrições serão encerradas nesta quinta-feira, 29 de abril. Os formulários devem ser preenchidos online. A seleção será feita em duas etapas: análise do currículo e prova escrita, que será realizada no dia 30 de abril, às 14h; e a capacitação na plataforma moodle, no período de 6 a 10 de maio. O resultado final será divulgado no dia 12 de maio.