Conselheiros são convocados para sessão ordinária do Consuni

- Atualizado em

A Secretaria dos Conselhos Superiores (Secs) convoca os conselheiros para a sessão ordinária mensal do Conselho Universitário que se realizará nesta segunda-feira, 3 de maio, a partir das 14h30, na sala dos Conselhos Superiores Prof. Eduardo Almeida da Silva, localizada no primeiro piso do prédio da Reitoria, no Campus A. C. Simões.

Na ocasião, os conselheiros da representação docente e técnico-administrativa eleitos para o mandato 2010/2012 tomarão posse. Em pauta, estarão os processos oriundos do Conselho de Curadores (Cura); os projetos de cursos de Especialização (lato sensu) “Proteção de Plantas”, a ser ofertado pelo Centro de Ciências Agrárias, na modalidade aberto, e “Processos Midiáticos”, a ser ofertado pelo Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (Ichca), também na modalidade aberto; a minuta de convênio a ser celebrado entre a Universidade Federal do Maranhão (Ufma), a Universidade Federal de São Carlos (Ufscar) e a Ufal, objetivando um intercâmbio no sentido de desenvolvimento do curso de Pós-graduação em Matemática, em nível de Mestrado; o calendário acadêmico 2010 do Campus do Sertão – Delmiro Gouveia; a indicação de membros para compor a comissão organizadora dos 50 anos da Ufal; dentre outros.