Conexões de Saberes divulga lista de aprovados para o pré-vestibular

- Atualizado em
Pré-vestibular é destinado a estudantes do ensino público e instituições cenecistas

O Pré-Vestibular Comunitário do Programa Conexões de Saberes/UFAL divulgou a lista de aprovados para as 810 vagas do curso. A prova de seleção que foi realizada no dia 28 de março de 2010, ocorreu simultaneamente nos campi Maceió e Arapiraca, além do Polo Penedo.

Candidatos de escolas da rede pública de ensino e cenecistas que já concluíram, ou ainda estão terminando o ensino médio, participaram da prova seletiva, que reuniu pessoas de todas as idades.

O curso Pré-Vestibular Comunitário visa dar condições melhores ao estudante oriundo da rede pública de ensino, ou cenecista, através do aprimoramento de seus conhecimentos e habilitando-o a participar do Processo Seletivo Seriado (PSS) da Ufal.

As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, nos bairros do Clima Bom I, Bom Parto, Chã da Jaqueira, Conjunto Graciliano Ramos, Benedito Bentes e Farol, e nos municípios de Rio Largo, Satuba, Santa Luzia do Norte, Arapiraca e Penedo.

Os aprovados no Pré-Vestibular Comunitário terão que fazer a matrícula do curso nos locais e datas que serão divulgadas também no site da Copeve. A aula inaugural será realizada no dia 30 de abril de 2010, às 19h, no Espaço Cultural da Ufal, situado na Praça Sinimbú, no Centro.