UAB oferece oficinas de Informática neste fim de semana

- Atualizado em

Nos dias 27 e 28 de março, sábado e domingo, a coordenação do curso de Pedagogia a Distância/UAB oferece oficinas de informática nos Polos Olho d’Água das Flores, Santana do Ipanema, e Maragogi.

No sábado, 27 de março, as oficinas serão realizadas em Olho d’Água das Flores, das 8h30 às 12h; e em Santana do Ipanema, das 13h30 às 17h. No domingo, 28 de março, será a vez dos alunos de Maragogi, no horário das 8h30 às 12h.

As oficinas serão realizadas nas sedes dos Polos. Segundo a professora Elza da Silva, coordenadora dos cursos de graduação da Pró-reitoria de Graduação (Prograd), “é muito importante a participação dos alunos em momentos como esse para que eles lidem, cada vez melhor, com as novas tecnologias”.