Proest abre seleção de candidatos para a Residência Universitária

- Atualizado em

A Pró-reitoria Estudantil (Proest) publicou Edital para inscrição e seleção de candidatos à Residência Universitária. Os candidatos devem se inscrever até esta sexta-feira, 26, no horário das 8h30 às 16h, no Serviço Social da Proest, localizada no prédio da Reitoria.

Os critérios para inscrição são os seguintes: ser aluno regularmente matriculado em curso de graduação da Ufal, não haver concluído outro curso de graduação, ser brasileiro nato ou naturalizado, e ser oriundo do interior de Estado de Alagoas ou outro Estado da Federação.

Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição (que está disponível no site www.proest.ufal.br) e levá-lo à Proest juntamente com o original e cópia do comprovante de renda familiar; comprovante de matrícula 2010 em curso de graduação da Ufal; histórico escolar analítico fornecido pela Ufal, para alunos matriculados a partir do 2º período acadêmico; recibos de água e energia atualizados; e uma fotografia 3x4.

Quanto à documentação, deverá ser observado o seguinte: os documentos necessários referem-se à situação sócio-econômica de todos os membros da família e individual; o candidato com vínculo empregatício regularizado e/ou bolsista deverá apresentar sua documentação e a documentação referente à família; e no caso de estudante casado, os documentos deverão ser dele próprio, do cônjuge, dos filhos e dos seus dependentes legais.

Estão sendo disponibilizadas sete vagas para o sexo masculino. O resultado da seleção será divulgado na Proest e na RUA. Mais informações: (82) 3214-1079.